dezembro 11, 2016

Olár, mundo!

Quanto tempo eu andei sumida, não é mesmo? Mas vocês já estão acostumados com meus sumiços constantes, então deixemos isso de lado e pulemos para a parte onde eu explico o post de hoje.

Bom, no post de hoje eu resolvi trazer, não só uma, mas três playlists com as trilhas sonoras de filmes que, podem não ser muito bons, mas que me conquistaram pelo ouvido! Haha Então chega de enrolação e simbora!

1. Megamind (Megamente)

A primeira playlist é de uma animação da DreamWorks – que por sinal já recebeu ótimas críticas – e que me surpreendeu bastante pela quantidade de rock clássico colocada na trilha, o que não é muito comum em um filme infantil, convenhamos.

2. Suicide Squad (Esquadrão Suicida) 

Bom, esse filme vocês já conhecem (já até fiz resenha crítica sobre ele por aqui) e provavelmente devem conhecer a trilha sonora também. O legal dessa playlist é que ela é composta por músicas já conhecidas, mas também possui uma grande quantidade de trilha original composta só pro filme.

3. The Perks of Being a Wallflower (As Vantagens de Ser Invisível)

O que falar sobre essa trilha sonora? Acho difícil encontrar alguém que já não tenha se apaixonado por ela (e aqui eu incluo pessoas que nem sequer assistiram ao filme) então vou logo colocando a playlist aqui!

 

Então é isso! Tem alguma trilha sonora que te fez terminar o filme apaixonado e sair correndo pro Spotify criar uma playlist? Comenta aqui! Haha

Beijos! <3

Postado por:
Maria Helena

Postado em: CinemaMúsica

Compartilhe este post:

Share Button

Nenhum comentário


Deixe o seu comentário!