julho 04, 2015

1. Você é você

Isso é muito fácil de entender. Você é você, você é única e não vale nem um pouco a pena querer ser outra pessoa que não seja você. Ás vezes parece muito mais atrativo ser aquela outra pessoa, mas o que você não percebe é que aquela outra pessoa também sente vontade de ser outra pessoas ás vezes. Você já parou pra pensar que em algum lugar tem alguém querendo ser você? Aproveite quem você é, porque ninguém pode tirar isso de você.

2. Pare de se preocupar

Todo mundo já deixou de fazer algo que queria muito simplesmente por se preocupar demais com o que os outros iam pensar. Amiga, pare. Pare de tentar agradar todo mundo ao seu redor, isso não vai acontecer. Sempre vai existir alguém pra criticar qualquer coisa que você fizer e se você começar a se importar mais com o que os outros querem do que com o que você quer, sua vida vai virar um saco.

3. Você não precisa de ninguém

Estou cansada de ver gente que espera pelos outros pra ser feliz. Você não precisa de ninguém pra ser feliz, não precisa de ninguém pra dizer o que é bom ou não pra você ou pra te completar. Isso não quer dizer que você precisa viver isolado, até porque a vida fica muito mais divertida quando compartilhada com quem você ama. Isso quer dizer que a primeira pessoa com a qual você precisa se importar é você mesma. Quem vai gostar de você se você não se gostar primeiro?

4. Pare de mimimi

Quesito básico pra ser feliz: pare de reclamar. Você vai perceber que um vez que você começa a enxergar as coisas pelo melhor lado, levar a vida com simplicidade e aceitar o que tem que ser aceitado, o mundo parece um lugar muito mais agradável. Além do mais, ninguém quer conviver com uma pessoa que passa o tempo todo resmungando de tudo. Seja leve!

5. Seja determinada

Pare de esperar que as coisas caiam do céu. Ninguém vai fazer a sua vida funcionar por você, se está tudo dando errado, faça com que dê certo, corra atrás, uma hora você vai conseguir o que quer. Ficar parada esperando a vida melhorar não vai adiantar, você precisa descobrir o que está errado e consertar, simples assim!

Postado por:
Maria Helena

Postado em: Tralhas

Compartilhe este post:

Share Button

Nenhum comentário


Deixe o seu comentário!