dezembro 15, 2016

Olár, amantes do Natal!

Depois de quase 5 anos de bloguinho, vocês já devem saber que eu sou a louca do Natal. Então se você, assim como eu, é um louco alucinado por esta época maravilhosa e quer ver umas inspirações de como tornar a sua decoração de Natal ainda mais linda e mágica, vem comigo!

1. Glitter é vida!

A dica é simples: coloca glitter em tudo! Se tem uma ideia simples e que funciona bem, é essa. Você pode pegar qualquer objeto de decoração natalina que você já tenha e acrescentar glitter da cor que você quiser. Só um pouquinho de cola e glitter vai fazer sua decoração ficar muito mais mágica. E brilho nunca é demais pro Natal, não é mesmo?

2. Sua própria árvore!

Quem disse que você precisa ter uma árvore tradicional? Você pode fazer uma árvore personalizada só com galhos, com livros, com fotos… é tanta coisa que eu podia passar horas dando exemplos. E claro: por que não uma de cada? Hahaha

Resultado de imagem para árvores de natal de livros

3. Cortina de fitas!

Essa ideia é muito bacana. Que tal fazer uma cortina de fitas decorativas? Você pode usar fitas nas cores natalinas ou com desenhos que representem essa época do ano e juntá-las para fazer uma cortina! Fica lindo e é super simples de executar.

natalok5

4. Luzes, luzes, luzes!

Essa é, provavelmente, a dica mais fácil. o natal é uma época de muita luz, então use e abuse dos pisca-piscas de todas as cores possíveis e aproveite para colocá-los em qualquer lugar que você conseguir: garrafas, janelas, árvores, parede, estantes, portas e etc.

 

E aí? Gostou das dicas? Se você já fez alguma ou pretende fazer, conta aqui nos comentários!

Beijos! 🙂

Postado por:
Maria Helena

Postado em: Sem categoriaTralhas

Compartilhe este post:

Share Button

Nenhum comentário


Deixe o seu comentário!